domingo, 3 de abril de 2016


Olá minhas noivas e debutantes, mais uma vez a missão é ajudar!
Então para cumpri-la da melhor forma estou lançando um desafio conseguir uma festa BÁSICA E LINDA com apenas R$ 10.000 mil reais, será que da? Eu estou super disposta a conseguir e tenho certeza que meus amigos e fornecedores vão ajudar. fiquem ligadas essa postagem será atualizada sempre que conseguirmos um parceiro colaborador.




Então vamos aos itens que compõem, um casamento lindo e básico.

Casa de festas ( Cerimônia no local ) - R$ 5.000 mil reais para 100 convidados
* Somente com o VOUCHER fornecido pelo blog

 Espaço Sepol  




  









 Vestido da Noiva 

Traje do Noivo

Lembranças ( 2 apenas )

Convites

Bem casados 

Dia da Noiva  ( Fornecedor Colaborador Priscila Aguiar - Studio de Beleza 


Carro da Noiva ( Fornecedor Colaborador Priscila Aguiar - Studio de beleza

Fotos 




Aguardo o contato de todos os fornecedores que quiserem colaborar com essas noivas !  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curti