sábado, 16 de abril de 2016

Sim, eu quero casar, mas por favor não me entendam errado, não sou uma menina mimada ou sem noção tipo " Quero casar a qualquer custo não importa o meu entorno ".


Ahhhh para, grande dia? ( Dizem alguns que não entendem)
Ahhhh,  mas você já mora junto, qual a graça?  ( Dizem alguns que considero frustrado)
Ahhhh, você tá grávida,  vale isso? ( Dizem os pré conceituosos )
Ahhhh, com esse dinheiro você contrusa uma casa melhor ... ( Dizem os que nunca tem nada com isso).
Eu poderia responder a cada pergunta ou palpite, mas existe uma única resposta. SIM, sim para tudo, sim por que eu vou assinar um papel, sim por que muda tudo ( ao menos na minha cabeça ), sim por que só quem é  ou já foi noiva sabe o tamanho da emoção de colocar uma aliança de noivado, e dizer ao mundo que é  sério, é um compromisso, ele me ama, eu vou casar!!! Deste anel em diante passamos a contagem regressiva de dias para chegar "O" dia, cada noiva sabe a lamuria e os sacrifícios para fazer uma lista de 100 pessoas que nos pensávamos que nossa festa não ia dar 50 aí começa a sair gente importante de mundos e planetas desconhecidos, enfim concluída a lista usamos a mesma para começar a preparar convites e lembranças,  vamos lá  outro parto, por pessoa? Um por mesa? Ohhhhh céus meu orçamento vai estourar... Aí você passa ao ápice de uma festa, sim, o vestido da noiva, esseé o centro, o mais esperado e por fim bate uma insegurança que você não sabia que podia existir em você. Ok, calma, para é respira vamos contratar uma assessoria, vai ajudar, vai frear os gastos bobos e designar o necessário primeiro. Sim, pareço mais calma, fico me esforçando para não perder a compostura etc... Só que na verdade eu queria mesmo é surtar, pegar um cartão e pagar tudo, dane-se depois eu me viro, sujo o nome, me escondo, puso da ponté. .. rsrs
Liga para a Assessora, respira, calma enfim, tá tudo caminhando bem. Se as pessoas soubessem que esse momento é tão particular no fundo do meu peito, que eu sonho dia e noite, noite e dia com a hora que vai tocar a marcha, e eu vou aparecer, aí meu deus meu corpo treme, meus olhos enchem de lágrimas, isso eu tô só pensando... Então, olha o calendário, MEU DEUS, quando que pularam 6 meses e eu não vi? Ok, vamos lá, convida os padrinhos, as daminhas, con9firma roupas cores, pratos, petiscos, bebidas... liga para a Assessora, quando escolhemos as músicas? Ok, faz a lista, escuta 50 vezes cada música,  pensa no momento, será  que vai combinar? Será que vão entrar ou se embolar? Música de mais?
Então, calendário,  data limite, passa as músicas para o responsável, confere os doces de fora, bem casados, recebe as lembranças, adivinha? Vamos ligar para Assessora, conta tudo, organiza tudo, faz a prova de penteado, última prova do vestido
Aí meu Deus é serio agora são só 30 dias, aí como mágica °•°•°•°PUFF°•°•°•° CHEGOUUUUU
Esse é o dia, acorda com uma sensação estranha, coração apertado, checa tudo (30 vezes), liga para Assessora, tá tudo certo o lugar esta lindo ( e não importa o lugar), vamos a arrumação, cabelo, unhas, Make,  produção, obaaaa pausa para as fotos, últimos retoques, acompanhantes prontos, vamos com tudo, opaaaaaa mais fotos, corre anda, ajeita tudo , entra no carro,  faz pose, mais uma foto. Respira, respira, respira, que isso meu Deus acho que vou ter um treco, nem parece que tô indo casar, pois bem essa é a mágica do dia, esse é um dia único esplêndido, simples ou luxuoso, o sentimento é o mesmo, não existem palavras que consigam traduzir sentimentos, cada noiva que está lendo entende o que eu falo essa é a mágica e por isso eu finalizo pedindo que todos que não compreendem apenas não julguem!
Eu quero casar, Eu consegui...
OPaaaaaaa o carro chegou, beijoooo...
Eu vou casar!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curti